19 outubro 2006

COMENTÁRIOS

Contra a sua soberana vontade, agradeço o comentário do colega e, quiçá amigo, ouipas. Em relação à sugestão, eu penso que se os pássaros voassem a olhar para trás ficariam rapidamente com dores no pescoço por isso voar de costas parece mais adequado, embora mesmo assim não seja muito prático.
Quanto ao comentário anónimo, sem duvida que concordo que é um comentário claramente ridiculo.
Ao antifa agradeço o apoio.

E dito isto, falta apenas pedir a colaboração de todos os interessados na manutenção deste promissor espaço. Eu não sou um internauta muito assíduo, por vezes algumas noticias passam e eu simplesmente não comento, por isso procuro colaboradores para divulgar qualquer noticia (este blog não é apenas para filosofia) relacionada com questões patrioticas (imigração, etc...). E por falar em noticias, lembrei-me agora daquelas noticia que falava da intenção dos estados unidos contruirem um muro na fronteira com o méxico... é este tipo de noticias absurdas e sem qualquer bom senso que gostava de publicar aqui neste espaço.

(quem quiser colaborar, pode deixar comentário com o email para eu convidar ou então contactar-me directamente para o email que está disponivel na minha profile do blogger)

Sem comentários: